fbpx

Escolha a Joia correta do mamilo desde o início

Em primeiro lugar, verifique se você tem o modelo da jóia correta para primeira aplicação. Halteres retos ou Barbell são ideais, porque eles colocam menos pressão em seu mamilo delicadas (ou seja, nos buracos onde é perfurado) pode usar outros tipos de jóias de mamilo, como anéis captives, ferradura ou segmentados.

Apenas certifique-se de que as bolas nas extremidades dos halteres estejam confortavelmente ao lado dos mamilos. Se eles estão pressionando, pode causar machucados, mas jóias de mamilo que é muito longo pode ser pego na roupa e causar outros problemas como sangramento e machucado na pele. Para a joia de mamilo do tamanho certo, você precisará conversar com seu piercer cabe a ele encontrar o comprimento ideal com base no tamanho de seus mamilos.

A espessura da haste deve ser 14g ou 12g para começar, embora você possa alongar mais tarde, quando estiver totalmente curado.

Piercing Intimo

Limpeza e Higiene

Cuidados com o seu piercing no mamilo

Depois de ter a joia escolhida e aplicada, certifique-se de cuidar bem do seu piercing no mamilo! Você deve estar esterilizado ou limpando seus mamilos (particularmente em torno das aberturas “furos”) com um limpador como Spray Antisséptico ou Água Salinizada  2-3 vezes por dia durante pelo menos as primeiras 4-6 semanas para manter os furos limpos e ajudar a soltar Casquinhas ou linfa.

Linfa são uma parte natural do processo de cicatrização de piercing; isso é apenas um fluido claro que seu corpo expele no local onde está o seu  piercings, quando secam até cria uma crosta esbranquiçada. Não é nada para se preocupar – a menos que você não esteja cuidando.

Não vire suas jóias nem deslize lateralmente para quebrar as casquinhas que a linfa seca no local! É sempre melhor umedecê los com água morna no chuveiro ou solução salina antes de limpá-los com uma bola de algodão limpa ou cotonete. Evite ensaboar seus piercings diretamente ao trabalhar para amolecer crostas.

É hora de mudar sua jóia?

A menos que você esteja tendo uma reação alérgica às suas jóias, você deve esperar pelo menos 30 a 40 dias para mudá-las e depois deixá-las 30 a 40 dias até que esteja completamente Cicatrizado, evite de trocar a todo momento. Se você tiver que trocar sua jóia do mamilo mais cedo, seja porque ela é muito apertada, você é alérgico ao material, ou você está insatisfeito com isso em geral, fale com o seu piercer para ajudá-lo. Se você comprar suas jóias de substituição do seu piercer, a troca de jóias deve ser gratuita. Se você levar em sua própria jóia, você pode ter que pagar uma pequena taxa para tê-lo esterilizado em autoclave e inserido por um profissional. Seja qual for o caminho, escolha jóias de substituição feitas com um dos materiais mais hipoalergênicos disponíveis. O titânio e o aço inoxidável cirúrgico 316l.

Estes são os metais mais inertes e, portanto, os menos propensos a desencadear reações alérgicas. Alternativamente, você pode obter halteres retos de PTFE ou BIOFLEX . O PTFE também é conhecido como BioPlast ou BioFlex. É flexível e hipoalergênico – uma combinação vencedora, particularmente como joia de mamilo!

 

Lidando com Infecção

Se em algum momento você suspeitar que tem um piercing no mamilo infectado, procure por sinais de vermelhidão (particularmente linhas vermelhas entremeadas irradiando de seu mamilo), uma secreção espessa, amarelada, parecida com um pus, e febre. Se você tiver algum ou todos esses sintomas, consulte seu médico imediatamente e pergunte se você precisa começar a tomar um antibiótico. Você não precisa necessariamente tirar as joias do mamilo enquanto está sendo tratado; Basta manter-se com o regime de cuidados posteriores descrito acima, tomar seu antibiótico no horário e concluir o curso completo e você deve curar bem. Se você decidir retirar as joias do mamilo, continue a limpeza com solução de sal marinho até que as fístulas tenham sido totalmente fechadas.

 

Joias de mamilo

Uma vez que os novos piercings nos mamilos estejam totalmente curados, é hora de começar a comprar novas jóias legais! Nós temos uma grande variedade de piercing para mamilos , como Ferraduras, captives entre outros modelos.

 

Todos os modelos de jóias de mamilo

Esta seção mostra toda a nossa seleção de Joias de mamilo. Você pode passar por página por página ou selecionar uma subcategoria como “Escudos do mamilo” para ver um tipo específico de joalheria.

  Captives, anéis de segmentados e Argolas para mamilo sem fecho

Estas são uma boa alternativa para Barbell reto, mas eles são mais propensos a mostrar através da roupa – especialmente para os caras. As mulheres podem se safar com diferentes tipos de bicos de mamilos em ambientes profissionais e outros mais conservadores, graças a sutiãs acolchoados.

Joias em Destaque

Pergunte e Comente