fbpx

Piercings no lábio por Arseniy AnderssonSe você está pensando em ter seu piercing labial e quer saber sobre suas opções de colocação, está se perguntando como melhor cuidar de seu novo piercing labial, ou apenas quer um novo Piercing labial legal, você encontrará informações sobre lábio e piercing toque sugestões que você precisa aqui. Respondemos as perguntas mais comuns sobre piercing no lábio e apontamos para outros recursos úteis abaixo. Leia as perguntas frequentes sobre piercing no lábio para uma educação completa ou clique em uma das perguntas abaixo para ir direto à sua resposta.

Perguntas comuns sobre piercing no lábio

Q. Que tipos de piercings podem escolher se eu quiser colocar meu piercing no lábio?
P. Quais são os tamanhos mais comuns de piercing no lábio?
P. Onde posso colocar meu piercing no lábio?
P. Como são feitos os piercings nos lábios?
P. Qual é o valor em usar um labret BioPlast em um piercing labial?
P. O que o tratamento adequado dos piercings no lábio implica?
P. Quais tipos de anéis labiais estão disponíveis?
P. Onde posso encontrar anéis de lábios legais?
P. Quais tipos de anéis de lábios claros e retentores de piercing de lábio estão disponíveis?
P. O que está envolvido no alongamento do labret ou alongamento de outros piercings no lábio?
P. Onde posso encontrar anéis labiais falsos?
P. Onde posso encontrar fotos de piercing por Ferradura e outras fotos de piercing no lábio?

Respostas às perguntas frequentes sobre piercing

Q. Que tipos de piercings podem escolher se eu quiser colocar meu piercing no lábio?

UMA. Os tipos mais comuns de piercing no lábio estão listados abaixo, junto com um diagrama mostrando onde 6 dos tipos mais populares de piercings no lábio são colocados ao redor do lábio superior ou inferior. Você pode clicar em qualquer piercing labial abaixo para ver a seção correspondente da nossa galeria de fotos piercing labial.

Mordidas de Anjo – Piercings de mordida de anjo são feitos como um par de piercings no lábio superior, colocados à esquerda e à direita do filtro.

Canine / tubarão morde – Mordidas caninas, que também são conhecidas como mordidas de tubarão, são piercings labiais colocados em direção ao lado de fora do lábio superior e inferior, geralmente como um conjunto de quatro piercings. Eles recebem o nome do posicionamento amplo que imita os piercings dos incisivos que a mordida de um cachorro pode fazer.Tipos de Piercing no Lábio Mais Populares

Mordidas Cibernéticas – Este é um par de piercings colocados através do centro dos lábios superiores e inferiores. Separadamente, eles são na verdade Medusa e piercings de labret padrão (horizontal). As mordidas virtuais podem ser colocadas durante uma sessão ou em duas sessões separadas, para que os piercings possam ser curados independentemente.

Mordidas de golfinho – Este é um par de piercings no lábio inferior colocados relativamente próximos através do centro do lábio inferior.

Piercings horizontais do bordo – Qualquer piercing único que atravesse o lábio superior ou inferior, muitas vezes para um lado, é um piercing no lábio horizontal, incluindo o piercing Monroe e até mesmo um piercing padrão labret. Isso significa apenas que o piercing é essencialmente horizontal ao solo.

Mordidas de Coringa / Dahlia – Os piercings da dália recebem seu nome do terrível assassinato da Dahlia Negra, onde os cantos da boca da vítima foram cortados. Estes piercings são colocados nos cantos da boca e alongam um pouco o sorriso, dando um sorriso semelhante ao do Coringa do Batman. É por isso que eles também são conhecidos como piercings Joker.

Labret Piercing – Um piercing labret é um piercing do lábio inferior central.

Lowbret Piercing – O lowbret é um labret baixo, colocado o mais abaixo possível dentro do lábio inferior.

Piercing Medusa – Este é um piercing do filtro labial ou do lábio superior central.

Monroe Piercing – Nomeado em homenagem ao ícone de Hollywood Marilyn Monroe, esse piercing às vezes também é chamado de piercing de Crawford ou Madonna, porque imita a toupeira de lábio superior compartilhada por todas as três senhoras famosas.

Perfurações Da Mordida Da Serpente – Um par de piercings colocados nos lados esquerdo e direito do lábio inferior são chamados de picadas de cobra.

Piercing Labret Vertical – Em vez de passar direto pelo lábio inferior como um piercing labret, esse piercing sobe pelo centro do lábio inferior.

Picadas de Víbora / Aranha – Picadas de víbora, ou picadas de aranha, são um par de piercings colocados juntos no lado esquerdo ou direito do lábio inferior. Eles imitam a menor mordida de uma cobra ou uma aranha, daí o nome.

P. Quais são os tamanhos mais comuns de piercing no lábio?

Agulhas Body Piercing para fazer piercings labiaisUMA. A maioria dos piercings no lábio são feitos com agulhas perfurantes 14g ou 16g. Estes não são os únicos tamanhos de piercing no lábio, no entanto. Algumas pessoas optam por ser perfurado em um indicador mais pesado inicialmente, enquanto outros estendem seus piercings para tamanhos maiores depois. Se você quiser ter seu lábio perfurado em um calibre maior, considere começar com um piercing de 12g ou possivelmente um de 10g e alongá-lo mais tarde, conforme desejado. Dessa forma você não vai começar com um anel labial que é muito grande para você; em vez disso, você pode subir um tamanho gradualmente até encontrar o anel labial de tamanho perfeito para você.

P. Onde posso colocar meu piercing no lábio?

UMA. Você deve sempre ir a um piercer profissional para ter seu lábio perfurado. Não permita que ninguém perfure o lábio com uma arma perfurante em nenhuma circunstância. Um piercer profissional usará uma agulha perfuradora adequada que criará um buraco limpo (fístula) que curará bem. Se você não sabe de um bom piercer em sua área, faça sua lição de casa. Procure as lojas de tatuagens e piercings mais próximas a você, verifique os portfólios de seus perfuradores e fale com os principais candidatos de sua lista para ver com quem você se sente mais à vontade para trabalhar. Você também pode conversar com seus amigos para obter recomendações ou perguntar ao redor do nosso fórum para ver se algum dos membros da nossa comunidade pode encaminhá-lo para um bom piercer na sua área.

P. Qual é o valor em usar um labret BioPlast em um piercing labial?

UMA. Se você fosse perguntar ao seu dentista o que ele acha de você ter um piercing no lábio, você pode ficar atento sobre os efeitos prejudiciais e erosivos da jóia do corpo deixada na boca por um período prolongado de tempo. O potencial para dentes lascados também pode surgir. É verdade e importante saber antes de começar um piercing labial que a irritação constante em sua linha de goma pode causar recessão gengival, e as pessoas às vezes mordem em jóias piercing orais de todos os tipos. Isso não significa que será um problema para você, especialmente se o seu piercer for cuidadoso com a colocação do seu piercing no lábio, você usar anéis labiais bem ajustados, e você é cuidadoso quando você come. Se você quer um seguro contra danos à sua saúde bucal, opte por um labret BioPlast.

BioPlast, que também é conhecido como PTFE ou BioFlex, é um material macio e hipoalergênico que será mais suave em suas gengivas e dentes do que a jóia de metal pode ser. É especialmente bom durante os estágios iniciais de cura, quando você precisa usar um anel labial maior do que o que você vai usar em uma base contínua, para acomodar qualquer inchaço que possa ocorrer depois de ser perfurado. Assim como com halteres de língua de partida, você pode ser mais propenso a morder um anel de lábio de partida, mas não será uma mordida prejudicial se você estiver usando um garanhão de labret BioPlast.

Labrets BioPlast vêm em muitos estilos legais. Aqui estão alguns exemplos para mostrar-lhe como este tipo de jóias de piercing pode ser elegante:

P. O que o tratamento adequado dos piercings no lábio implica?

Recuperação Piercing Spray Aftercare | Piercing no lábioUMA. O cuidado dos piercings no lábio é um processo de duas partes, porque você precisa manter o interior e o exterior da boca limpos. A melhor coisa para usar para limpar seus piercings labiais é a solução de sal marinho. Você pode comprar um spray como Recovery Piercing Aftercare Spray para o exterior do seu lábio e um oral sal marinho enxaguar como H2Ocean’s Arctic Oral Rinse para swish em torno do interior da sua boca. Você deve usar esses produtos de manhã, à noite e depois das refeições (de 3 a 6 vezes por dia). Você realmente não pode abusar da solução de sal marinho, o que não é o caso do sabão. É melhor evitar completamente o sabão durante o processo de cicatrização, pois ele pode estar secando, principalmente quando usado repetidamente durante um dia. Tudo bem se alguma água com sabão entrar em seus piercings quando você lavar o cabelo e o rosto; apenas não ensaboe seu piercing diretamente.

Há um punhado de problemas que podem surgir durante o processo de cicatrização de piercing labial que muitas vezes pode ser abordado com modificações em seu regime de pós-tratamento de piercing de lábio. Aqui estão alguns dos problemas mais comuns que surgem com piercings labiais e como lidar com cada um deles:

Crusties – Se você desenvolver crostas, não se preocupe. Esta é uma parte normal do processo de cicatrização de piercing no lábio. Seu corpo pode excretar um fluido claro chamado linfa enquanto ele trabalha para curar seus piercing (s) nos lábios, e a linfa às vezes seca para uma crosta esbranquiçada nos piercings externos. Você pode amaciar crostas com solução salina do mar e limpá-las suavemente com um lenço de papel ou uma bola de algodão embebida em spray. Você não deve torcer / girar / deslizar suas jóias para quebrar crostas, porque você pode empurrar bactérias para dentro de sua fístula de cura, o que pode levar à infecção.

Pele seca – Para aqueles que sofrem de pele seca em torno de seus piercings de lábio de cura, recomendamos o uso de óleo de tea tree por suas qualidades naturais de hidratação e anti-séptico. O óleo da árvore do chá precisa de um portador, então coloque algumas gotas em uma solução caseira de sal marinho (1 xícara de água fervida com 1/4 colher de chá de sal marinho misturado) ou sature uma bola de algodão com Recuperação ou outra solução salina de qualidade. Adicione uma gota de óleo de melaleuca à bola de algodão antes de aplicá-la na parte externa do piercing. (O óleo de melaleuca é apenas para uso externo; não o misture com a solução de sal marinho que você pretende espalhar pelo interior da boca.)Recuperação Tea Tree Oil para Lip Piercing

Infecção – Se você suspeitar que o piercing no lábio pode estar infectado, verifique os sinais: raios vermelhos irradiando do seu piercing, pele quente ao toque e / ou descarga de uma descarga espessa, amarela e parecida com um pus. Capturados precocemente, esses sintomas podem às vezes ser resolvidos simplesmente aumentando seu regime de cuidados posteriores. Por exemplo, você pode aumentar o seu número de limpezas de solução de sal marinho por dia e / ou adicionar óleo de melaleuca às suas limpezas externas algumas vezes ao dia, para tirar vantagem de suas qualidades anti-sépticas suaves e naturais. Você não deve aplicar qualquer coisa como pomada antibiótica tripla para o exterior do seu piercing, porque poderia obstruir sua fístula, prendendo em bactérias e piorar o problema. Se você não pode controlar uma infecção com o seu regime de cuidados pós-piercing, consulte um médico sobre como obter um antibiótico. Se o seu médico sugerir que você remova o piercing, não se preocupe; Contanto que você mantenha sua rotina de cuidados posteriores enquanto toma um antibiótico, seu piercing deve curar bem.

Jóias mal-ajustadas – Se suas jóias estão pressionando em seu lábio, há algo errado que precisa ser tratado o mais rápido possível. Suas jóias não são longas o suficiente para acomodar a quantidade de inchaço que está ocorrendo, ou você não está tolerando suas jóias iniciais por causa de sua composição ou estilo. Por exemplo, um anel de contas cativo nem sempre é uma jóia inicial ideal, porque o anel pode cortar um lábio inchado. Algumas pessoas também são intolerantes a certos tipos de metal, mas é mais provável que uma reação alérgica se manifeste como pele vermelha, irritada e possivelmente com coceira. Se você quiser ser seguro, pergunte ao seu piercer para substituir o seu anel labial com um labret hipoalergênico BioPlast, ou um feito de titânio. O aço cirúrgico é suficiente para a maioria das pessoas, mas o titânio é o metal mais inerte do qual a jóia do corpo é feita, então é o metal menos provável para causar uma reação alérgica.

Reação alérgica – Como mencionado acima, uma reação alérgica a sua jóia geralmente se manifesta como pele vermelha, coceira e geralmente irritada em torno de seu piercing. Para alívio imediato, tome um anti-histamínico como Benadryl (contanto que você esteja em algum lugar onde possa relaxar e relaxar se isso o deixar com sono). Em seguida, encontre seu piercer e tenha um novo pino labret inserido, feito de um material mais hipoalergênico, como titânio, BioPlast ou aço inoxidável cirúrgico. Você deve obter alívio quase imediato apenas por ter suas jóias trocadas, mas pode levar alguns dias e alguns babies ajudarem a pele rachada ou irritada a se recuperar. Melhore a sua solução de cuidados posteriores com óleo de tea tree para ajudar no processo de cicatrização.

P. Quais tipos de anéis labiais estão disponíveis?

UMA. Os dois estilos mais populares de jóias usadas em piercings no lábio são aros e studs labret. Os aros englobam uma variedade de jóias com anéis, incluindo anéis de contas cativos, anéis de segmento e anéis sem costuras. Este estilo de jóias é muitas vezes uma opção melhor para usar uma vez que seu piercing labial está totalmente curado. Labret studs são jóias de partida ideal para a maioria dos piercings de lábio, e muitas vezes o único estilo de jóias para usar em uma base contínua com determinados piercings no lábio superior, como Medusa e Piercings Monroe. Halteres circulares ou halteres de ferradura e anéis labiais em espiral também são tipos populares de anéis labiais. Aqui está um exemplo de cada um desses tipos populares de anéis labiais:

Espirais de vidro para piercings esticadosSe o seu piercing labial é esticado, você pode usar um túnel ou conectá-lo em vez dos tipos mais tradicionais de jóias de piercing de lábio mostradas acima. Nós carregamos uma extensa seleção de jóias orgânicas exclusivas para piercings esticados, assim como metal, vidro e outros tipos de plugues, túneis e espirais de grande calibre para piercings nos lábios.

P. Onde posso encontrar anéis de lábios legais?

UMA. Se você está procurando um anel labial realmente único e legal, você tem milhares de opções em Painfulpleasures.com! Você pode obter um aro multicolorido como os mostrados acima, ou obter um garanhão labret e algumas extremidades exclusivas para trocar para dentro e para fora conforme for adequado ao seu humor. Você também pode optar por uma espiral com picos nas extremidades ou qualquer um dos nossos outros anéis de lábios legais. Aqui estão algumas das nossas opções mais exclusivas para lhe dar algumas ideias:

Limpar Labret Stud | Limpar retentores de piercing no lábioP. Quais tipos de anéis de lábios claros e retentores de piercing de lábio estão disponíveis?

UMA. Quando se trata de retentores de piercing, você tem opções. Você pode usar um labret claro com uma extremidade achatada ou com uma extremidade arredondada, ou você pode anexar um disco de tom de pele plano ao final de um parafuso de metal ou BioPlast labret. Você pode até mesmo usar um retentor de septo transparente no lugar de uma barra circular, embora seja significativamente mais perceptível do que um pino transparente de labret.

Confira todos os nossos anéis de lábios claros e outros retentores em nossa seção de Retentores de Piercing.

P. O que está envolvido no alongamento do labret ou alongamento de outros piercings no lábio?

UMA. O alongamento de qualquer piercing requer paciência. O alongamento rápido demais pode causar rasgos microscópicos e outros danos a um piercing no lábio. Espere para começar a alongar até que seu piercing esteja completamente curado, o que pode levar de 6 semanas a 3 meses, dependendo se você é ou não um curador rápido e como você é diligente com o seu tratamento de piercing no lábio. Idealmente, você deve dar a sua fístula tempo para fortalecer e reforçar, o que significa esperar até a marca de 3 meses ou mais antes de alongar um tamanho. Fita de alongamento para alongamento labial / labret

Algumas semanas antes de começar o alongamento, comece a massagear o óleo de ema na pele ao redor do piercing de lábio para aumentar sua elasticidade natural. Se você está se estendendo entre medidores menores, como 14g a 12g, você deve ser capaz de simplesmente trocar as joias de tamanho novo facilmente. Só não se esqueça de subir apenas um tamanho de cada vez. Como você pode estender até 8g de jóias ou maior, você pode ter um pouco mais de dificuldade em colocar suas novas jóias, então considere usar um cone e / ou uma pequena gota de lubrificante à base de água (ex. Astroglide) para inserir jóias o próximo tamanho para cima. Alternativamente, você pode usar o método de fita para esticar seu piercing de lábio para medidores maiores com mais suavidade. Cada semana ou duas, dependendo de como o piercing no lábio está se recuperando do alongamento anterior, remova as joias e adicione uma única camada de fita adesiva. Isso é muito mais suave em um piercing do que forçar em um anel labial maior. Se você subir um tamanho inteiro de cada vez, em vez de usar o método de alongamento de fita, espere 1,5 vezes o tempo necessário para que o piercing se recupere inicialmente, antes de tentar aumentar o tamanho do seu lábio novamente.

P. Onde posso encontrar anéis labiais falsos?

Transforme um anel de contas cativo em um anel labial falso removendo o cordãoUMA. Agora que você tem uma educação completa de piercing labial, você pode decidir se é ou não obter um piercing labial é para você. Se você gosta do jeito que os anéis de lábio olham, mas não quer se comprometer totalmente e ficar com piercing, você pode apreciar a aparência de piercings no lábio usando anéis de lábios falsos. Os dois tipos de anéis mais adequados para usar como anéis de lábios falsos são anéis sem costura e anéis de contas cativos com as contas removidas. Basta deslizar o anel sobre o lábio, apertar os lados suavemente até que o anel se encaixe bem no lábio e Presto! Você tem um anel falso no lábio!

P. Onde posso encontrar fotos de piercing Ferradura e outras fotos de piercing no lábio?

UMA. Nossa galeria de fotos é preenchida com fotos de piercing labial, incluindo fotos de piercing de ferradura e uma variedade de outras fotos de piercing de lábios compartilhadas por nossos membros da comunidade. Você pode ler a seção piercing de lábio e suas muitas subseções para ver todas as nossas fotos de piercing labial. Se você quiser compartilhar fotos de seus próprios piercings labiais, basta clicar no link “inscrever-se” no canto superior direito para criar uma conta e começar a postar. Uma vez que você é um membro da nossa comunidade online, você também poderá comentar sobre fotos de piercing no lábio de outras pessoas.

Para informações adicionais sobre piercing no lábio, confira nossa Piercings no lábio e anéis labiais artigo.

Source by [author_name]

Pergunte e Comente