Entrega

ENTREGA:

• Comprando em nossa loja virtual você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.

• Para consultar o prazo de entrega de seu produto, adicione-o ao carrinho de compras e informe o seu CEP.

• O prazo de entrega de um pedido varia de acordo com os produtos inseridos e conforme a região e o CEP escolhido para o envio. O prazo de entrega do pedido será contado após a confirmação de pagamento.

• A entrega de produtos adquiridos no site visa garantir a sua comodidade e segurança. Não será possível adquirir um produto online e retirá-lo em loja física.

• Os horários de entrega são de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h. Excepcionalmente, entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados das 08h às 12h. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que maior de 18 anos, mediante apresentação de um documento de identificação do responsável pelo recebimento e assinatura do comprovante de entrega.

É imprescindível a presença de alguma pessoa no endereço escolhido. Em caso de recebimento do produto por terceiros, a pessoa que fizer a recepção será responsável pela conferência da integridade e correção dos volumes entregues. Caso more em prédio ou condomínio, por favor, verifique as regras e horários de recebimento de encomendas.

• Nossa loja virtual também oferece, para o Estado de Paraná, o serviço de entrega agendada, onde você pode escolher o dia e o período em que deseja receber a entrega do produto adquirido no site.

• Caso a entrega não seja efetivada, haverão 02 (duas) tentativas posteriores. Se, mesmo assim, não for possível concluir a entrega, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Etna. Para sua segurança, o pedido será automaticamente cancelado e o valor será disponibilizado em seu CPF como vale crédito.

• Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo no momento da entrega, recuse o recebimento do produto e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE / Nota Fiscal:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

• No caso de recusa de entrega pelos motivos elencados acima, pedimos, ainda, que avise nosso Serviço de Atendimento ao Cliente assim que possível, para que possamos tomar as providências necessárias para correção do problema.

• Confira sempre a nota fiscal e o produto no ato da entrega.

• Preserve a embalagem e a nota fiscal do produto, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema, ou caso deseje cancelar a compra no prazo de arrependimento.

• Os produtos serão entregues na portaria ou na porta, caso seja uma casa, desmontados e acompanhados de manual. As transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, realizar entregas por meios alternativos (cordas, janelas, telhados, etc.) e a montar e desmontar produtos.

• Não será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão de sua compra.

• Uma vez que os produtos serão entregues apenas até a portaria ou na porta, caso seja uma casa, para que o cliente não tenha problemas, o mesmo deve se certificar das dimensões do produto (desmontado e montado) e de sua adequação ao local onde o mesmo será entregue, bem como às vias de acesso (passagens, portões, rampas, elevadores, portas, etc.), além dos horários permitidos. Caso a entrega não seja possível por um destes motivos, a responsabilidade será exclusiva do cliente.

• Área com restrição de entrega pelos Correios: Algumas de nossas entregas são efetuadas pelos Correios e, segundo a sua política, algumas localidades podem não ser atendidas devido ao difícil acesso ou à existência de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário e pedem que o pedido seja retirado pessoalmente.

 

Meios de Envio

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