Politica

O Submundo  garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias, obedecidos aos critérios constantes no código de defesa do Consumidor. Toda troca, devolução ou cancelamento ou avarias deverá ser comunicada a Submundo tattoo no serviço de atendimento do site em até sete dias após o recebimento de seu pedido.

 

Todos os produtos enviados para a troca a Submundo tattoo devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto.

Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.

  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias, a contar da data do recebimento do pedido.

• O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste.

Restituição do valor pago pelo produto, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. O custo do frete será de responsabilidade do cliente.

  • PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO

Toda troca, devolução ou cancelamento deverá ser comunicada a Submundo tattoo através do serviço de atendimento do site

Apesar da preocupação da Submundo tattoo em enviar o produto em perfeito estado, caso seja percebido, no ato do recebimento e conferência da compra, que o produto entregue apresenta algum defeito de fabricação ou avaria em função de acondicionamento e transporte, o entregador deverá aguardar que o Consumidor entre imediatamente em contato com a Submundo tattoo para que seja encontrada a solução mais favorável possível para a troca do produto.

Caso seja percebido algum defeito no produto entregue dentro do período de sete dias do recebimento da compra, o Consumidor deverá notificar imediatamente a Submundo tattoo pelo serviço de atendimento do para que seja providenciada a troca do produto.

Para o caso de troca de produto com defeito, esta poderá ficar sujeita a uma Análise Técnica em nossa fábrica e após o diagnóstico, tendo sido constatado o defeito no mesmo, a Submundo tattoo irá trocá-lo, reenviando-o da mesma forma que foi adquirido a compra, prazo normal de entrega para a localidade em questão. Em caso de não constatação do defeito, será enviado e-mail para o cliente informando as conclusões técnicas. As razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando o motivo for defeito pode ser a “Não constatação do defeito”.

 

  • RESTITUIÇÃO

 A devolução de valores será feita seguindo as regras de pagamento Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de credito será pedido o estorno do mesmo lembrando que as formas de devolução e prazos seguem as regras da operadora de cartão, através do serviço Gateway de pagamentos utilizado pela Submundo tattoo. O valor equivalente ao Serviço de envio a Submundo tattoo, não será restituído.

Você sempre pode requisitar o ressarcimento em cupom de desconto, no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto na Submundo tattoo, em prazo indeterminado.

Importante: Não será aceito devolução de compra por insatisfação ou arrependimento posteriores a sete (sete) dias do recebimento do produto.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

A Submundo tattoo isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

  • PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TrOCA

 A Submundo tattoo tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento. O frete de envio da devolução do produto é de responsabilidade do cliente, ou seja, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela coleta do produto e o frete de envio do mesmo;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. Em casos de devolução de produto por Pessoa Jurídica, a empresa deverá emitir uma Nota Fiscal de Devolução com os devidos impostos destacados. Para esclarecimentos sobre a emissão da Nota Fiscal de Devolução, consulte a nossa expedição.

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem (cobrança do frete de retorno de responsabilidade do cliente).

 

 Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.html